Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G4 play não liga

33 posts in this topic

Estou aqui com um Moto G4 Play que molhou, já fiz todo o procedimento de desoxidação e ele continua sem dar sinal, quando ligo na fonte de bancada com a voltagem correspondente que é 3,8 Volts, ele da um consumo de 0,38 amper  e a Voltagem cai para  00 (Zero), e não há sinal algum. Achei que estava em curto mas não tem nenhum componente esquentando, o que pode ser?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite caro amigo

especifique mais ,cai para o zero como?

3.8 volts? em que corrente?

liga na fonte e da consumo?

ou apos apertar power?

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou explicar melhor: retirei a placa principal, regulei a fonte de bancada para 3,8 volts e liguei somente a placa, então aconteceu o seguinte: a fonte que estava regulada em 3.8 volts caiu para 0 volts e a corrente que estava em 0 Amper, subiu para 0,38 sem eu apertar nada e ficava oscilando entre 0,38 a 0,42 amper. Outra coisa que descobri ontem testando com Multímetro na escala de Diodo (Continuidade), com a ponta preta no terra e a vermelha no positivo da placa está dando Bip, tanto no positivo como no negativo está bipando. Alguma coisa está em curto, mas o quê? como descobrir?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, Claudio Jose disse:
13 horas atrás, anibal avila disse:
53 minutos atrás, Claudio Jose disse:

Vou explicar melhor: retirei a placa principal, regulei a fonte de bancada para 3,8 volts e liguei somente a placa, então aconteceu o seguinte: a fonte que estava regulada em 3.8 volts caiu para 0 volts e a corrente que estava em 0 Amper, subiu para 0,38 sem eu apertar nada e ficava oscilando entre 0,38 a 0,42 amper. Outra coisa que descobri ontem testando com Multímetro na escala de Diodo (Continuidade), com a ponta preta no terra e a vermelha no positivo da placa está dando Bip, tanto no positivo como no negativo está bipando. Alguma coisa está em curto, mas o quê? como descobrir?

boa noite caro amigo

especifique mais ,cai para o zero como?

3.8 volts? em que corrente?

liga na fonte e da consumo?

ou apos apertar power?

cumps

Amigo, aconteceu um fato novo: testando a placa nesse instante descobri onde estava o curto, estava em um componente parecido com um capacitor eu retirei ele e o curto desapareceu, agora eu não sei se o componente que retirei é realmente um capacitor ou não porque capacitor e bobina são muito parecidos. como descobrir que componente é?, Outra coisa: Liguei na fonte a 3,8 volts e quando aperto o botão Power o celular vibra e dá um consumo oscilando entre 0,42 a 0,58 amper o celular vibra dando sinal de ligar só que não aparece nada no Display.

 

53 minutos atrás, Claudio Jose disse:

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja no manual de serviço, do aparelho que componentes é esse, pode ser uma bobina. A melhor forma pra descobrir é com o manual de serviço do aparelho, tanto pra saber que componente é, e de qual circuito ele faz parte.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigo Paulo, o problema que eu não tenho o manual de serviço dele, já procurei na internet e não consegui encontrar, o Celular é Moto G4 Play e o modelo é XT1603. sabe onde posso encontrar esse manual?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claudio eu procurei pra disponibiliza pra você mais também não achei, faça o seguinte me manda uma foto do local desse componete, eu to com um aqui na bancada talvez a gente descobre que componente é.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logo abaixo de onde você escreve a mensagem tem a opção, de anexar arquivos.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só que estou tendo problema para enviar, quanto tento anexar arquivo aparece uma janela com a mensagem: ( A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta.) o significa isso?

 

A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta.
  • OK
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem pode  fazer a gentileza de me responder: porque eu não consigo enviar arquivo, quanto tento, aparece a mensagem: ( A PÁGINA QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO ACESSAR NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA SUA CONTA), o que significa isso?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claudio é nesta opção que você está tentando anexar os arquivos?

Foto.png

Você deve tira a foto da placa, e recorta ela no paint, pro arquivo não fica muito grande pra envio.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/07/2017, 14:40:09, Claudio Jose disse:

 

 

em que bloco estava o suposto componente?

realmente e osso arrumar esse esquema

tire uma foto e koloke aki

cumps

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vai, já tentei várias vezes enviar a foto e quando clico em (inserir anexo existente) aparece a mensagem (A página que voce esta tentando acessar não está disponivel para sua conta). Gostaria que alguem me dissesse porque isso está acontecendo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite

desculpe a minha ignorancia

que equipamento o sr usa para navegar aqui no forum??

obg

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Computador Desktop  Core 3 - 2 GB Ram, HD 300 GB, Sistema operacional Wind/7.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

veja se precisa de atualizaçoes do windows e do seu navegador

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é isso amigo, meu PC está atualizado mas por via de dúvida, tentei enviar em 2 computador e 4 brouser diferente tambem atualizados , são eles: Firefox, Google Chrome, Opera, Internet Expolorer e nada recebo sempre a mesma mensagem.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que é só comigo que está acontecendo isso?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o facto é estranho realmente

parece estar tudo ok aqui com o forum,o sr nao tem bloqueio nenhum

não sei o seu nivel de informatica mas faça o seguinte :

1º confirme a velocidade de sua internet

2º confirme as definiçoes do firefox 

3º limpe o cache do navegador o historico

4º use o ccleaner para fazer a manutenção da sua maquina

limpeza de registo etc

depois diga alguma coisa

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz tudo isso amigo e não resolveu o problema, a velocidade da minha internet 100 MB, fibra ótica.


 
Em 17/07/2017 22:55:02, Claudio Jose disse:

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/07/2017 15:47:33, Paulo TI disse:

Claudio é nesta opção que você está tentando anexar os arquivos?

Foto.png

Você deve tira a foto da placa, e recorta ela no paint, pro arquivo não fica muito grande pra envio.

Então colega, muito estranho, na minha página não aparece esse opção que vc marcou, que estranho, estranho mesmo!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Paulo TI disse:

Só aperece quando você começa à escrever um texto!

É!!, só que aqui não apareceu.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0