Sign in to follow this  
Followers 0

Problema com carregadores

6 posts in this topic

Pessoal estou com problemas com um  cliente aqui, é o seguinte o cliente é vizinho aqui de minha assistência, me comprou um carregador que, testado na hora estava funcionando perfeitamente,  o carregador apresentou defeito alguns dias depois, veio e eu fiz a troca pra ele, alguns dias depois ele voltou com o carregador que novamente tinha parado de funcionar, então me lembrei que ele ja tinha reclamado comigo que todo carregador que ele havia comprado nos últimos meses deram problemas, passei a acreditar que poderia ser o aparelho que estava com algum mal funcionamento e estava ocasionando a queima dos carregadores, passei um cabo pra ele de boa qualidade, e disse vamos observar, voltou hoje com problema de novo, sera que isso pode acontecer? do aparelho estar queimando os carregadores, ou eu estou enganado em minha suspeita?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser energia oscilando, carregadores não originais, geralmente são de qualidade inferior.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Marcos disse:

Pode ser energia oscilando, carregadores não originais, geralmente são de qualidade inferior.

Mas, oscilando no aparelho? porque todos os carregadores que ele comprou nestes últimos dias apresentaram o mesmo defeito.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo veja com ele qual corrente passa na tomada dele, talvez ajude.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Abílio Barbosa disse:

Mas, oscilando no aparelho? porque todos os carregadores que ele comprou nestes últimos dias apresentaram o mesmo defeito.

 

Quis dizer energia da casa dele, desculpe não ter sido claro.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunte ao cliente se ele usa todas tomadas da casa dele, ou so uma em específico, ja vi acontecer com um cliente era a tomada da casa dele com problemas, acontece muito com fiação antiga pode ate não ser o caso dele pôr em tanto coisas novas tbm estraga.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0