Sign in to follow this  
Followers 0

Samsung j5prime SM g570 M/DS

5 posts in this topic

Bom fiz a troca do conector de carga porém depois fiz análise com microscópio USB digital não tem trilha trincada o arrancada não tem solda fria fiz o teste não está fechando curto não bipa limpei errei limpei por 5 vezes com álcool isopropílico 100% depois ponhei para carregar carregou perfeitamente mas quando conecto no USB do PC aparece esta mensagem (houve um mau funcionamento na conexão USB deste dispositivo não pode instalar o drive corretamente) e aí meus caros amigos alguém pode me dizer qual é o problema deste Samsung

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá bom dia jovem o Mas e daí como faz para mim verificar a linha de dados concernente a este tipo de problema... ... Ah tem outro porém o aparelho está sem a tela será que isso influencia no mau funcionamento da conexão USB no PC

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim, com certeza. Pra transferir dados vc deve selecionar a opção correta na tela. Mas essa msg que aparece, não era pra acontecer...

Pra mapear a linha de dados,vc vai seguir os componentes da linha dela e medir, geralmente fica umas bobinas, q ja vi casos em q elas abrem. Verifique tbm se o conector ficou bem soldado, use o microscópio e veja com uma agulha se todos os pinos estão bem soldados.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0