Sign in to follow this  
Followers 0

iphone Iphone 5s / Não Liga / Molhado / Oscilação de Corrente

4 posts in this topic

Bom dia a todos.
Estou com um Iphone 5s que deu entrada como molhado (cliente caiu no Rio). Foi realizada a desoxidação primeiramente superficial e o aparelho apresentou logo quando pressionado o botão Power início normal de consumo de Corrente, mais depois de alguns segundos a Corrente subiu bastante e a Voltagem em sequência caiu.   

Foi realizada então uma nova desoxidação, desta vez na cuba Ultrassônica. Agora o mesmo não inicia o consumo com a frontal ligada e sem a Frontal continua na oscilação da corrente.

Oscilações:    Com a Frontal > Voltagem de 3,8 a corrente chega a 0,06 e desliga.

                      Sem a Frontal > Voltagem de 3,8 a corrente fica de início em 0,06 e após alguns segundos fica oscilando para 0,22 - 0,33 - 0,71 (Voltagem cai para 3,1) e volta para 0,06 fica algum tempo e volta a subir, ficando assim em um loop.

Não consegui registrar a máxima, pois é muito rápida a oscilação. 

Alguém poderia me ajudar?

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

aparelho molhado é muito complicado, amigo. Nesse caso, geralmente é PT mesmo. Tente uma nova desoxidação, mas acho q não vale a pena pq sempre vai apresentar problema.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Refiz a desoxidação, mas como citado pelo Marcos não obtive êxito.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0