Sign in to follow this  
Followers 0

k10 não sai imagem

10 posts in this topic

boa tarde companheiros chegou um k10 k430 que ao pressionar o power ele liga normalmente a placa, mas não acende o display da para perceber que por baixo do display fica uma luz bem fraca, testei outra tela que sei que esta boa e msm assim não acendeu e testei a tela dele em outra placa boa só para desencargo de consciência o problema não esta na tela, fiz uma boa limpeza no conector do LCD ,conferi caso estivesse com solda fria, e por ultimo testei os 3 filtros que fica perto do conector do LCD e todos eles estão dando continuidade de um lado para outro, o cliente disse que foi dormir e quando acordou apareceu o problema , tem mais algum procedimento a fazer para tentar recuperar a placa  ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde

O cliente relatou se ele dormiu em cima do aparelho ou simplesmente dormiu e deixou o aparelho de lado ?

Se dormiu em cima do aparelho o suor pode ter causado oxidação

Se não passaremos a outra analianálise

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não houve o que eu disse acima faça o seguinte texte

No setor do circuito da tela, efetue testes nos componentes. Veja se tem um diodo com aberto e substitua o mesmo.

infelizmente nao temos esse esquema eletrico, vc vai ter que procurar na cara e na coragem no setor proximo ao conector da tela.

Nos mande uma foto, em boa resoluçao e e com foco bom pra ver se conseguimos ajudar a identificar. Se possuir blindagens, retire elas.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite, o cliente disse que ele parou do nada não deitou em cima não, desculpe a demora estava tendo problema com o microscópio estou pensando em investir em um melhor segue as fotos abaixo do local do conector do LCD e os componentes..

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 06/02/2019 16:13:47, Guilherme IMP disse:

Se não houve o que eu disse acima faça o seguinte texte

No setor do circuito da tela, efetue testes nos componentes. Veja se tem um diodo com aberto e substitua o mesmo.

infelizmente nao temos esse esquema eletrico, vc vai ter que procurar na cara e na coragem no setor proximo ao conector da tela.

Nos mande uma foto, em boa resoluçao e e com foco bom pra ver se conseguimos ajudar a identificar. Se possuir blindagens, retire elas.

Certo, faça este teste

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

aparentemente esses componentes em volta do conector do LCD estão normal nenhum capacitor em curto, só tem um diodo da parte do conector de carga, tem um pequeno ci que tem umas trilhas do conector do LCD sera que adianta fazer a substituição  ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, Faz o teste e Ver se Esta Passando Corrente Nos Pinos do eslote do conector do Display e Se Tiver Ok Tenta Trocar o Ci de circuito de Imagem 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde colega! Vê se este manual do k430dsf ele pode te ajudar em uma analise melhor beleza. Da uma olhadinha nas paginas 70, 71, 72, 73, e 103 pode ser que te ajude não sei se é compatível também estou aprendendo ok. Desculpar se não for este. 

LG_K430DSF.pdf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Wallysonfelipe disse:

Bom dia, estou com o mesmo problema, só que no meu caso a cliente me informou que o celular tinha entrado em contato com a água, fiz a desoxidação e o celular voltou a funcionar com a tela nova que eu tinha pra teste, quanto conectei a tela dela antiga novamente o problema voltou a ocorrer, celular ligava e não dava imagem, e agora não volta mais, algum procedimento que voces possam me indicar? 

Amigo, bom dia!

Abra um tópico com o seu problema, por favor. Abraço.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0