Sign in to follow this  
Followers 0

Samsung GT S7273T

18 posts in this topic

Cliente deixou um Samsung GT s7273t com o seguinte defeito. ( ele liga aparece o logo  do nome Galaxy s2 TV e não tem imagem mais da pra ver que a tela está acesa.  O que posso fazer para resolver o problema?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tela escura com imagem ao fundo?

Parece ser problema de backlight. Identifique o setor de imagem e procure por um diodo e faça a medição dele. Se tiver como, teste com outra tela tbm.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho o esquema eletrico deste aparelho 

Teria como você me mandar 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu identifiquei o diodo que você falou e fiz a medição valor encontrado 4.22 sem apertar o botão power. 

De pois de peticionar o power o valor cai para 4.08

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu identifiquei o diodo que você falou e fiz a medição valor encontrado 4.22 sem apertar o botão power. 

Depois de peticionar o power  o valor cai para 4.8 

Está correto estes valores ??

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, nos informe se é imagem ao fundo com tela escura ou sem imagem e com o backlight (luz de fundo) ligado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O aparelho após eu precionar o botão power ele liga mostra normal a imagem do logo de abertura Galaxy S2 tv e depois fica com o backlight ( luz de fundo ligado )

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem imagem  e com luz de fundo acesa 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique se no modo download a imagem permanece normal.

Se sim, reinstale a ROM, mas avise seu cliente que vai perder tudo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o procedimento de hadrest e o aparelho apareceu normal a tela de procedimento do hardrest com as configurações e entrou no robozinho Android e depois ficou com luz de fundo acesa 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste vídeo do Youtube mostra como fazer e na descrição do vídeo, o link para download da ROM

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

backligh nâo pode ser pq se fosse ele nem mostrava  logo, já colocou outra tela se já tenta instalar a rom

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentei instalar a rom mais o notebook não reconhece o aparelho ( Fica dando conectado e desconectado) já fiz a troca dos cabos usb e continua 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique a solda do conector de carga, se estiver ok, troque logo esse conector

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conseguir q o notebook reconhecesse o celular. 

Eu baixei a rom no notebook mais não consigo abrir o arquivo quando passo para o odin. 

Teria outro vídeo q desse para abrir o arquivo?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu conseguir baixar a rom mais os draives todos que eu baixo fica dando arquivo corrompido. 

O que posso fazer 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0