IPHONE 6 A1549 PROBLEMA NO BACKLIGTH

7 posts in this topic

Ola pessoal entrou um iphone 6 aqui que caiu água, no entanto a trilha que manda tensão de 20v no pino 2 do conector J2019(PP_LCM_BL_ANODE_CONN) estava oxidada e rompeu porém não chegava mais tensão por isso o lcd não acendia....fiz um procedimento de jumper na FL2024 até o capacitor C1530 , deu imagen funcionou por algumas horas depois apagou de novo....alguém tem alguma outra dica ? so lembrando que a trilha da FL2024 se rompeu por isso fiz o jumper.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Matheus, neste caso tem que abrir e fazer uma analise visual no microscópio e fazer o teste com multímetro e ver se da continuidade na trilha, teste os filtros também.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já medi está chegando uma tensão no pino 2 de 3,75v ....muito baixa por isso o lcd não acende...sera que pode ser o CI do touch?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você deve fazer a análise do setor q manda essa tensão para o pino 2. Busque de onde esse sinal se origina e comece sua análise por lá.

As vezes o jumper não ficou legal, pode ser que a solda não ficou boa e por isso a tensão oscila. Refaça o jumper e teste novamente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já refiz várias vezes o jumper e não adiantou continua com tensão baixa de 3,75v..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, busque de onde a tensão origina e comece a análise por lá.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

deixa ver se eu entendo a linha de raciocinio

fez um jumper directo?? PP_LCM_BL_ANODE_CONN....correto??

porque ignorou a linha pp_vcc_main?

ajude-me aqui...que eu ja me perdi

se  o que alimenta o chesnut vem nessa linha??

porque atirou no conector sem rastrear a tensão de entrada??

O.o

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites