Sign in to follow this  
Followers 0

Notebook Samsung NP300E reiniciando em looping

7 posts in this topic

Boa tarde amigos, estou fazendo este post somente para efeito de informação de um reparo solucionado.

No caso, estava com esse Samsung NP300E reiniciando em looping em minha bancada, e vi que isso é um problema corriqueiro desse modelo.

como nunca havia pego esse defeito, fui fazer uma pesq

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigos, estou fazendo este post somente para efeito de informação de um reparo solucionado.

No caso, estava com esse Samsung NP300E reiniciando em looping (inicia o sistema e trava em uma tela preta pedindo para pressionar f4, quando vc pressiona qualquer tecla ele reinicia novamente e trava na mesma tela preta) em minha bancada, e vi que isso é um problema corriqueiro desse modelo.

Como nunca havia pego esse defeito, fui fazer uma pesquisa na internet sobre o assunto e encontrei varias soluções mirabolantes.

Dica aos amigos: basta regravar a bios e o problema será solucionado.

Espero que ajude os amigos.

OBS.: pressionei a tecla enter sem querer no tópico acima!

 0
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, então foi resolvido com regravação de Bios, entendi...

Mas o arquivo você pegou aqui no fórum, ou em outro local? Poderia disponibilizar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usei o arquivo disponibilizado aqui no forum, na área de downloads. Funcionou perfeitamente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Paulo- Master Consertos disse:

O que fez pra solucionar o problema?

Como nunca havia pego esse defeito, fui fazer uma pesquisa na internet sobre o assunto e encontrei varias soluções mirabolantes.

Dica aos amigos: basta regravar a bios e o problema será solucionado.

Regravei a bios e o problema foi resolvido!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0