Sign in to follow this  
Followers 0

Tablet multilaser M7s Quad core desliga ao reiniciar

8 posts in this topic

Eu peguei um tablet da multilaser M7s Quad Core do cliente, ele me disse que não estava mais ligando

procedimentos, eu ativei a bateria ele ligou normalmente más ao ser reiniciado ou desligado

ele não liga mais, tem que desconectar o conector da bateria e conectar novamente para ele ligar

de novo, eu fiz a limpeza do conector com alco isopropílico, más continuou o mesmo problema

eu fiz a substituição da bateria más continuou o mesmo problema o que pode ser?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ligar pela fonte de bancada, simulando a bateria dá o mesmo problema?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo vc olhou se ele esta com consumo normal na fonte de bancada ja a conteceu isso com migo mas com celular mas no meu caso fiz uma analise e descobri que tinha um capacitor na linha da bateria em curto tirei ele e ficou normal vc olhou se tem algum componente em curto? fica adica valeu 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 3/3/2019, 10:13:47, Robsonsilvestre disse:

amigo vc olhou se ele esta com consumo normal na fonte de bancada ja a conteceu isso com migo mas com celular mas no meu caso fiz uma analise e descobri que tinha um capacitor na linha da bateria em curto tirei ele e ficou normal vc olhou se tem algum componente em curto? fica adica   

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já devolvi para o meu cliente, ele me disse que não pressisaria fazer o conserto, más valeu

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MichelRC disse:
Em 3/3/2019, 10:13:47, Robsonsilvestre disse:

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu fasso para apagar o tópico que eu fiz, eu acabei postando 2 tópicos errados?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, MichelRC disse:

Apagar às mensagens do tópico eu quero disser

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0