Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G5s XT1792

8 posts in this topic

Boa tarde pessoal.

Estou com um G5S XT1792 , não ligava ,só piscava o led. Consegui entrar em fastboot  com o cartão micro sd nele. Após isso , ainda com o cartão nele , coloquei a rom 8.1 oreo. Após fiz recovery , ele foi pra tela sem comando. Fiz o procedimento para sair dessa tela. Ao reiniciar ele voltou na tela solicitando que eu usasse o programa Lenovo Moto Smart Assistant. fiz o procedimento sem erro algum , mas ele sempre volta para a tela solicitante.Dá erro "Start up Failed". Alguma dica?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, Kleber Renan Terres Chacon disse:

Boa tarde pessoal.

Estou com um G5S XT1792 , não ligava ,só piscava o led. Consegui entrar em fastboot  com o cartão micro sd nele. Após isso , ainda com o cartão nele , coloquei a rom 8.1 oreo. Após fiz recovery , ele foi pra tela sem comando. Fiz o procedimento para sair dessa tela. Ao reiniciar ele voltou na tela solicitando que eu usasse o programa Lenovo Moto Smart Assistant. fiz o procedimento sem erro algum , mas ele sempre volta para a tela solicitante.Dá erro "Start up Failed". Alguma dica? A primeira foto é do modo fastboot a segunda é após usar o programa da Lenovo e a terceira é quando coloca pra carregar.

 

5c7d6e08253c6_2-IMG_20190304_151701363.t

4 - IMG_20190304_151630273.jpg

1 - IMG_20190304_151945852.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele está em modo seguro...como sair disso?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Nos informe o procedimento que deu certo!

Abraço!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, Marcos disse:

Boa tarde!

Nos informe o procedimento que deu certo!

Abraço!

Então  , peguei as  linhas de comandos de  fastboot  para instalação de rom e alterei três delas , e deu certo. Alterei a primeira linha , onde estava   " fastboot oem lock acrescentei  o "un" ficando "fastboot oem unlock" , fiz isso na primeira e duas últimas linhas , apliquei os comandos sem a rom. Depois disso passei os outros comandos do outro arquivo em anexo , agora sim com a rom.Tá funcionamdo perfeitamente.

oem unlock g5s.txt

comandos funcionam.txt

1 - IMG_20190305_140517052.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0