Sign in to follow this  
Followers 0

LG k10 não liga

5 posts in this topic

Boa tarde amigos estou com um LG k 10 430 tv com curto na linha vbat vários capacitores em curto testei e está esquentando um ci perto do conector de carga será que retiro ele pra vê se sai o curto ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O curto já aparece medindo a continuidade do pino positivo e negativo do conector da bateria? Retire o diodo de proteção e veja se o curto continua. Esse diodo fica próximo ao pino positivo da bateria, na mesma linha.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Marcos sim o curto está  no conector da bateria tirei o diodo e ND coloquei no caregador ele chega tensão até um si perto do conector de carga analisei tem capasitores em curto na região do PM sou novo no ramo e não sei onde comesar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retirei o si controlador de carga mas o curto não sai liguei para o cliente me falou que molhou o celular 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, não era pra ter tirado o Power Manager ainda...

Deveria ligar na fonte de bancada e ver qual componente aquece. Pode ser um simples capacitor mas vc deixou o reparo difícil e talvez até inviável por ter retirando o PM.

Digo isso pq a ressolda dele é um pouco chata e vc disse q é iniciante, tem a questão do calor desnecessário que jogou no mesmo.

Como molhou, vc deveria ter feito desoxidação na cuba.

Bom, ligue na fonte e veja qual componente aquece.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0