Sign in to follow this  
Followers 0

Tela de Monitor Sansung Duplicada

6 posts in this topic

Bom dia Senhores, 

Estou com um monitor que está com a tela duplicada varias vezes, tentei colocar uma foto mas não tenho acesso. 

a fonte está funcionado com as tensões esperadas na saida do flat, não tem nenhum capacitor estufado ou problema aparente. 

o monitor liga normalmente, funciona até conectado ao pc, porém a tela fica duplicada varias vezes. 

o que pode estar com problema?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já conectou outro monitor a este mesmo PC, utilizando o mesmo cabo VGA?

Você pode estar com problemas no flat cable da tela, ou na própria tela. Se tiver como testar outra tela neste monitor seria o ideal, para ver se normaliza

Quando abrir um tópico informe marca modelo e defeito do monitor no título do tópico

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja conectei sim, até sem cabo nenhum ele aparece a tela duplicada. 

eu não tenho uma tela exatamente igual, tem problema ? tenho a do Sansung T220

o Modelo é o Sansung 2233SW, não lembrei quando criei o post, desculpa. 

Sobre o flat, é o que liga a placa de sinal até a tela? ou aquele q sai da tela ?

Obrigado professor

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O flat é o que sai da tela e vai até a placa de sinal. Não creio que seja ele o culpado. Pode ser tela ou a própria placa de sinal. Por isso pedi para colocar outra tela para ver se o problema persiste. Se persistir é grande a chance de ser a placa de sinal

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

É possível liberar para que eu possa postar fotos no post?

Obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas questões de liberação não temos acesso. Caso queira maiores esclarecimentos acerca destas questões administrativas ou se não está conseguindo anexar foto, o suporte comercial lhe esclarecerá 11 97703-6335

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0