Sign in to follow this  
Followers 0

PM8M-VMS-7104 VER:2.B

4 posts in this topic

Daniel estou com esta placa que ganhei, é uma placa antiga mas eu peguei p/ estudar. Esta placa não apresenta curto no vcore e quando ligo só no estand by o cooler roda e para e fica assim direto, os mosfets apresenta curto mas fora da placa estão bons. Arruma ai o esquema e por onde começo ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daniel ainda não tive nenhuma posição do esquema, estou com um CI que esta esquentando muito vou postar a foto . Como acho o datasheet deste componente da foto, eu já digitei tudo e não tem resposta do datasheet.

Fri Mar 15 14-08-37.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/03/2019 16:04:57, volpini disse:

Daniel estou com esta placa que ganhei, é uma placa antiga mas eu peguei p/ estudar. Esta placa não apresenta curto no vcore e quando ligo só no estand by o cooler roda e para e fica assim direto, os mosfets apresenta curto mas fora da placa estão bons. Arruma ai o esquema e por onde começo ?

 

Tue Mar 19 17-58-12.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos por partes amigo... Calma...

As vezes quando ninguém responde "na hora" é porque está ocupado ou pesquisando acerca de seu problema.

Tive que dar uma pesquisada no esquema, pois não estava achando, então com um pouco de calma, consegui um que possa servir para analisar a sua placa

http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/1946-msi-ms-7104-rev-30/

Agora, para discutir defeitos é necessário abrir tópico na área de reparo placa desktop. Por aqui é para envio de esquemas

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0