Sign in to follow this  
Followers 0

Placa mãe Pcware 775 DDR2 troca de mostet de baixa

4 posts in this topic

Bom dia

Estou com uma placa da PCware com mosfet de baixa da NIKOS P0903bdg ruim e gostaria de saber se posso trocar por outro mosfet de outra placa mãe que o vcore é igual mas o mosfet tem uma númeração diferente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ItaloN1 disse:

Bom dia

Estou com uma placa da PCware com mosfet de baixa da NIKOS P0903bdg ruim e gostaria de saber se posso trocar por outro mosfet de outra placa mãe que o vcore é igual mas o mosfet tem uma númeração diferente.

Esse mosfet (NIKOS P0903BDG) na verdade é o de alta e suas características são: Tensão de 25V e Corrente de 50A e o fet que tenho na sucata é o (NIKOS P75N02LDG) Tensão de 25V e Corrente de 75A, se eu efetuar a troca por esse componente pode danificar algo na placa?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

É sempre recomendável tentar respeitar os parâmetros, mas na falta de um com parâmetros bem próximos, sim, pode substituir

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Daniel_Kingtech disse:

É sempre recomendável tentar respeitar os parâmetros, mas na falta de um com parâmetros bem próximos, sim, pode substituir

Obrigado professor, amanha irei fazer a colocação do novo fet e direi o resultado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0