Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G 2 xt1097, dando looping, tela preta apos iniciar

6 posts in this topic

Bom dia colegas, estou com um motorola Moto G 2 xt1097, dando looping, tela preta após iniciar com muito custo. Achei meio parecido com esse problema ai que já foi resolvido:

moto g 2 xt1068 dando tela preta apos intro da motorola, porém nesse caso a solução foi formatar.

No meu caso os ícones funcionam tipo o zap ou vídeo, mas só se alguém me enviar uma mensagem, ai eu abro pelos links que aparecem na tela, pois a área de trabalho está preta. também consigo ter acesso às configurações, pois consigo usar a parte de cima onde abrem as conf, wifi, etc. O celular tb desliga sozinho, mesmo estando 20% de bateria, também esquenta bastante durante o looping, até iniciar. O que fazer? Formatar mesmo? Existe algo que restaure a tela inicial com os ícones.?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde

Faça o processo de Software do aparelho

Reinstale a ROM de fábrica

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, eu só resetei e deu certo aparentemente. Estou instalando algumas coisas para o cliente.

Porém estou com medo de abrir o celular para ver a bateria, pois parece que está inchando, pois a tampa traseira esta soltando, mas quando olhei tem os cabos dos botões grudados na parte interna da tampa, estou com receio de jogar calor ou romper os cabos.

É certo somente colar o que está descolando e fechar o celular?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bem simples abrir o moto g2. Apenas tire os parafusos e retire a carcaça traseira.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe, moto xt1097, esse tem que jogar calor.

 

moto xt1097.png

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/03/2019 12:45:38, mariabelini disse:

Boa tarde, eu só resetei e deu certo aparentemente. Estou instalando algumas coisas para o cliente.

Porém estou com medo de abrir o celular para ver a bateria, pois parece que está inchando, pois a tampa traseira esta soltando, mas quando olhei tem os cabos dos botões grudados na parte interna da tampa, estou com receio de jogar calor ou romper os cabos.

É certo somente colar o que está descolando e fechar o celular?

Bom dia, amigos, já devolvi o celular para o cliente, funcionando. Só não colei a tampa, nem abri para ver. Ficou como estava. Ele já tinha sido aberto por algum técnico e quando fechou colou os cabos junto a tampa.

Para mim, tópico fechado. Se alguém tiver algo a dizer fale agora, ou cale-se para sempre.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0