Sign in to follow this  
Followers 0

Blu Advance 4.0M

5 posts in this topic

O cliente trouxe pra mim um celular BLU ADVANCE 4.0M que ti há levado em outra assistência para efetuar o had reset e o técnico desta assistência fez o reset mais não removeu a conta Google do aparelho é o cliente não se lembra da conta .

Então tentei remover a conta Google do aparelho resetado mais só fica dando que (app Google parou) e por isto não estou conseguindo fazer a remoção da conta .

Queria uma ajuda de como resolver o problema. Obs: já fiz o hadreset novamente e não adiantou a mensagem continua (app Google parou )

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tentei fazer este procedimento mais fica aparecendo uma mensagem App Google parou 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

faça o seguinte, conecte em uma rede wifi, tente acessar o teclado, na barra de cima, toca na primeira opção, toca em definições, toca em ajuda e sobre, toca em compartilhar TouchPal, toca nos 3 pontinhos(...), escolhe Gmail, toca em adicionar endereço de e-mail, escolhe a opção pessoal, digite um endereço de e-mail que não seja do Google, pode ser Hotmail, Yahoo, Bol, qualquer um que não seja do Google, após adicionar o e-mail vai dando próximo até abrir, em seguida vai nos 3 pontinhos(...) no canto superior direito e toca em gerenciar contas, continuar, agora é só procurar a opção fazer backup e redefinir. 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz o que falou não funcionou ainda Está aparecendo uma mensagem App Google parou. 

Axo q vou ter q tentar instalar outra Rom .Voce algum link q tenha a rom para este modelo?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0