Sign in to follow this  
Followers 0

LG K220 dsf piscando o ícone da bateria e não ligava

3 posts in this topic

Boa noite,peguei esse celular de uma amiga e ele ao conectar o carregador só ficava piscando o ícone da bateria ,não carregava e não ligava,abri o aparelho e a bateria estava bastante inchada,troquei a bateria ,fiz uma limpeza no aparelho,montei de novo e o celular ligou e funcionou perfeitamente,mas depois de dois dias começou a apresentar um problema ,ao digitar os números para fazer uma ligação,os números ficam se repetindo sózinhos,ai fiquei confuso ,será que seria problema no touch? agradeceria se vcs me dessem uma luz,pois todas as outras funções funcionam normalmente.Desde já agradeço.

Edited by sershi
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Apenas nas ligações ou usando outras funções do aparelho tbm acontece o toque fantasma?

Se for apenas no discador, tem chance de ser software, se for em tudo, teste com outro touch.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Marcos disse:

Bom dia!

Apenas nas ligações ou usando outras funções do aparelho tbm acontece o toque fantasma?

Se for apenas no discador, tem chance de ser software, se for em tudo, teste com outro touch.

Obrigado pela resposta ,nas outras funções tb fica assim,vou providenciar outro touch,é que aqui em Fortaleza é meio complicado achar pçs,mas vou ver  no ML,aqui são  bem caras e de qualidade não muito boa,se alguém tiver uma dica eu agradeço. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0