Sign in to follow this  
Followers 0

Pasta Magica Restauradora Para Ponta De Ferro De Solda

3 posts in this topic

Amigos, alguém tem experiência com esse produto?

Sabe se é indicado mesmo?

Qual o melhor para comprar?

 

Pasta Magica Restauradora Para Ponta De Ferro De Solda 
Quando a superfície da ponta é oxidada, torna-se escura e não adere adequadamente ao estanho voce pode utilizar essa pasta magica que remove a oxidação da ponta e atraves de sua ação ativadora reveste a ponta com estanho e restaura a capacidade de aderencia. 
Marca: Mechanic 
Modelo MCN-8S 36g

 

D_NP_829968-MLB29310072888_022019-X.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não utilizei, mas soube por pessoas que compraram que "ajuda" na sobrevida da ponta, mas não faz milagres.

Quem precisa ter consciência do bom uso da ponta é o técnico que deve manter ela sempre limpa e estanhada. Aqui na assistência as pontas precisam durar no mínimo 6 meses.

O que eu faço? Sempre que não estou usando o ferro de soldar, diminuo a temperatura dele, estanho e limpo a ponta na esponja vegetal levemente úmida (tire sempre o excesso de agua dela para não prejudicar a ponta ao limpar). Ao usar novamente a ponta ja estará pronta pra uso.

Ao encerrar o uso do ferro de soldar, diminua a temperatura, limpe a ponta, estanhe ela, limpe novamente, aplique mais estanho, limpe novamente e desligue. Sua ponta dura muito mais tempo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendido. Mais uma vez, obrigado pelos esclarecimentos.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0