Sign in to follow this  
Followers 0

71r-h14bt4-t830 Positivo Stilo XR 3000

10 posts in this topic

Olá amigos.

estou com um problema nesse modelo de placa 71r-h14bt4-t830, o que acontece é que a maquina está funcionando corretamente porem ela esta piscando a tela constantemente, assim que aperto o power da maquina, alguém tem ideia do que possa ser por favor ! 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante testar com outra tela e flat cable, antes de analisar o circuito LVDS

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

jã fiz esse teste prof....troquei tela e cabo, mais mesmo assim continua, liguei na tela do monitor e ela não pisca, fica normal, somente na tela do note, que fica piscando 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá uma verificada no conector LVDS se tem alguma solda estranha, algum indício de oxidação em volta em algum componente, mas começa a desconfiar do PCH que deve estar intermitente na parte do vídeo pra tela lcd

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

com a mesma placa, irmã gemia dessa que estamos falando, tenho outra que ela não esta piscando, ela esta com todas as voltagens, o que esta acontecendo que ela esta com os 5.5V na usb porem não reconhece nada, verifiquei os driver no windows e o driver controlador host compatível com usb xhci, não instala, pode ter alguma ideia 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma placa de cada vez abra outro tópico referente a essa outra placa pra gente não mistura as coisas aqui. 

Referente a essa placa com problemas no lvds, passa as tensões nos pinos do conector lvds com a placa ligada?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado, pela feedback, desculpe pela bagunça, mais voltando para a placa do LVDS.
as tenções esta presente sim no conector, ela da imagem, e entra no windows perfeitamente porem com a tela piscando, se ligo a maquina no monitor. No monitor fica com a imagem fixa sem pisca, mais na tela do notebook fica piscando. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu preciso que me passe as tensões nos pinos no conector lvds onde vai conectada a tela.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0