Sign in to follow this  
Followers 0

samsung s5 G900m Visor mostra carregando a bateria mais não carrega

5 posts in this topic

Boa Noite!!

estou com um  Samsung s5 G900M ... O aparelho chegou desligando sozinho e não carregava, troquei o conector de carga apos a troca aparelho aparece carregando porem 

não carrega.... Quando ligo a pessoa não me escuta se coloco no viva voz ela escuta.... outro problema o aparelho liga quando coloco pra carregar com ele desligado  liga sozinho " testei com 3 conectores novos o problema persiste" 

Att: Gilmar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Sobre o carregamento, verifique se possui algum termistor na linha positiva da bateria e do conector de carga danificados. Verifique tbm se o conector de carga ta bem soldado, vc estanhou antes de soldar?

Sobre o microfone, substitua-o.

Sobre ligar sozinho, verifique o botão power.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Marcos boa noite!! 

Eu troquei a placa de conector que ja vem completa com cabo flex, conector de carga, e microfone  botão power troquei tb...Foi testado com 3 peças novas o problema esta na placa mãe eu acho que é o Ci de carga .. Mas não tenho as manhas de trocar pq tem  esferas, eu ainda não sei criar as esferas por isso não troquei... mais agradeço a atenção....

Edited by Gilmar2018
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma Duvida ... Esse é o suporte que o André Cisp disse que daria ao termino da Aula...

Tem outros meios???? 

Pq segundo ele daria o suporte ate resolver o problema.....

Edited by Gilmar2018
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

É esse o suporte sim.

Veja o q vc mesmo disse acima.

Citar

acho que é o Ci de carga .. Mas não tenho as manhas de trocar pq tem  esferas, eu ainda não sei criar as esferas por isso não troquei... mais agradeço a atenção....

Bem aí vc deixa subtendido que não vai continuar com o reparo.

Vamos deixar as coisas mais clara aqui pra poder-mos entender e tentar ajudar. Lembre-se, não estamos com vc na sua bancada, vc tem que dar informações o mais claro possível e informar com clareza o que vai fazer.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0