Sign in to follow this  
Followers 0

Frontal não encaixa

9 posts in this topic

Alguem ja teve essa experiência? chegou aki um moto E5 plus para trocar a frontal, fui no fornecedor e testei a peça e funcionou tudo certo ,mas quando cuego em casa vi que a frontal é um poco menor que o aro e ficou com uma pequena folga?Pode ser a peça que veio com problema de dimensão?

Lembrando que o aparelho é novo e não tinha amassados?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser sim. Já aconteceu comigo. Essas telas paralelas com brilho, são muito ruim. Aqui na minha assistência só uso original china ou original nacional exatamente pra evitar isso e o problema da tela ficar alta, parar touch, etc.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom,Vou ver se troco com meu fornecedor,por outra peça  que encaixe, tomara que dê certo.

nem que seja de outra cor?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Marcos disse:

Pode ser sim. Já aconteceu comigo. Essas telas paralelas com brilho, são muito ruim. Aqui na minha assistência só uso original china ou original nacional exatamente pra evitar isso e o problema da tela ficar alta, parar touch, etc.

Poderia passar contatos de fornecedores que compra está peças originais China e Nacional?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por incrível que pareça não era só a peça que não encaixou pois eu fui em varias lojas e testei varias telas e nenhuma deu encaixe a fornecedor o disse que ninguém tinha reclamado antes do mal encaixe o que eu achei estranho pois o  aparelho é original.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora só me resta entregar o aparelho fechado pro cliente ou optar por colocar uma peça original.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Lucasbrito disse:

Poderia passar contatos de fornecedores que compra está peças originais China e Nacional?

 

Eu compro na minha cidade mesmo, eles não enviam.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha eu consegui matar a charada.

O erro foi meu mesmo, na hora que retirei a tela original do aparelho para fazer a substituição, eu acabei rompendo junto um aro de plastico que dava suporte ao aro principal e por isso deu incompatibilidade com a tela.

Coloquei ele de volta retirando da antiga tela e deu tudo certo!!

Edited by Lukinhas.master
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0