samsung sm-j600gt galaxy j6

6 posts in this topic

olá a todos. o sinistro é o seguinte lá nas informações sobre o telefone na linha N°de telefone ele aparece um numero que deveria ser o N° atual do chip vivo só que não. aparece o antigo numero da pessoa.tudo que a pessoa vai fazer tipo compras ML messenger e outros serviços que o apps busca o numero ele fica puxando esse numero antigo,mas olha só eu fiz hard reset e continua igual o numero antigo está lá novamente parece que está gravado na memória do chip da vivo esse numero,mas ao reinstalar WhatsApp eu coloco o numero novo pra validar e valida na hora já vem contra código e tal tudo certo, mas como se lá no chip diz que é outro numero? o telefone mostra um numero mas está trabalhando com outro!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Esse nunca ví... Tente reinstalar a rom pra ver se resolve.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pela dica amigo acho vou fazer isso mesmo e ver que vai dar. depois posto resultado aqui.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

me deu na ideia colocar esse chip em outro telefone pra ver e adivinha mesma coisa aparece numero antigo acho tá gravado na memória do chip vivo esse numero pois ele identifica esse numero apenas mesmo em outro aparelho, creio não vai adiantar reinstalar a rom pois mesmo chip em outro aparelho apresenta mesmo comportamento. nem na loja vivo aqui da minha cidade não sabem nunca viram isso,não sabem o que fazer.! então  eu pedi um chip novo e colocar mesmo numero atual e não o antigo numero. mas eles não tem sistema pra fazer esse serviço,só chip novo com seu respectivo numero. eu acho vou instruir a cliente a ligar na central da vivo e ver que vai dar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba... coisa de louco.

Nos mantenha informado. Boa sorte!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá a todos !!! bom após  entrar contato com a central da operadora vivo e relatado todo sinistro foi feito vários testes comandos pela rede disparados por atendente da central da vivo.mas nada, então chegamos a conclusão que única saída seria trocar chip e número. ou seja novo chip novo número. claro que sabiamos que se trocasse chip já teria resolvido na primeira, mas o fato é que queriamos decifrar o sinistro e manter o número de telefone atual mas como não deu outra opção.cliente entendeu e concordou em trocar chip e número. caso resolvido após troca de chip e número!!! se acontecer com mais alguém esse sinistro já pode avisar cliente a trocar chip  e  número..abraço a todos !!!

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.