Sign in to follow this  
Followers 0

MOTO X PLAY XT 1563 audio e sensor de proximidade

5 posts in this topic

Bom dia a todos, estou com um moto x play XT 1563 que durante a chamada ao aproximar do rosto a tela não apaga. ja fiz o teste com uma outra frontal original e mesmo assim não funciona.
Teste a frontal em outro aparelho e esta ok. com esse teste descartei a possibilidade de ser a tela.

Troquei o sensor de proximidade e não funcionou.

Tente achar algo no manual de serviço mas não entendi nada.
Esse mesmo aparelho esta com problema no áudio. ao efetuar ou receber ligação o som esta ruim como se o áudio estivesse estourado, troquei vários áudios e nada verifiquei que com o fone de ouvido de fio também apresenta o mesmo problema já no fone Bluetooth não apresenta o defeito.

Gostaria de saber se alguém já pode me ajudar? Desde já muito obrigado pela atenção.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita gente reclamou que após atualização software esse modelo nunca mais foi o mesmo. Inclusive estou com um na  bancada que ficou muito lento, travando, auricular chiando e  esquentando muito.

Voltei pra rom stock o que melhorou bastante a questão da lentidão, mas não voltou a ser a mesma coisa de antes. O auricular continuou a chiar mesmo trocando. E continua esquentando muito.

Troquei bateria também e não melhorou.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, RAFAEL ES disse:

Bom dia a todos, estou com um moto x play XT 1563 que durante a chamada ao aproximar do rosto a tela não apaga. ja fiz o teste com uma outra frontal original e mesmo assim não funciona.
Teste a frontal em outro aparelho e esta ok. com esse teste descartei a possibilidade de ser a tela.

Troquei o sensor de proximidade e não funcionou.

Tente achar algo no manual de serviço mas não entendi nada.
Esse mesmo aparelho esta com problema no áudio. ao efetuar ou receber ligação o som esta ruim como se o áudio estivesse estourado, troquei vários áudios e nada verifiquei que com o fone de ouvido de fio também apresenta o mesmo problema já no fone Bluetooth não apresenta o defeito.

Gostaria de saber se alguém já pode me ajudar? Desde já muito obrigado pela atenção.

Boa noite!

Em relação ao sensor, verifique se possui a borrachinha do sensor, se tiver sem ela, ocasiona alguns problemas mesmo. Pode ser que esteja na frontal antiga.

Sobre o chiado. Veja se consegue arrumar um speaker retirado de outro aparelho, esses similar são muito ruim...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde. Já fiz todas essas verificações, já testei até outra placa nessa frontal e tudo funciona normalmente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas vc verificou se possui a borracha do sensor?

É isso que ocasiona esse problema, a falta dela.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0