Sign in to follow this  
Followers 0

j7 pro j730 troca tela piscabdo e reiniciando

6 posts in this topic

Boa noite, estou com um j7 pro, troquei a tela  após ter caído o celular a antiga estragou, porém a nova fica piscando a tela, chuviscando e mudando de cor e reinicia ou desliga o celular, não dá tempo nem de fazer os testes no touch. Pode ser a tela nova?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se você fez limpeza no conector da tela  na placa e continua...

A principio o certo seria ir no seu fornecedor e fazer o teste com outra frontal pra dps tirar outro tipo de conclusão.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, chcell disse:

Se você fez limpeza no conector da tela  na placa e continua...

A principio o certo seria ir no seu fornecedor e fazer o teste com outra frontal pra dps tirar outro tipo de conclusão.

 

Vou ir no fornecedor fazer isso.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, mariabelini disse:

Vou ir no fornecedor fazer isso.

35 minutos atrás, mariabelini disse:

Vou ir no fornecedor fazer isso.

 

17 horas atrás, mariabelini disse:

Boa noite, estou com um j7 pro, troquei a tela  após ter caído o celular a antiga estragou, porém a nova fica piscando a tela, chuviscando e mudando de cor e reinicia ou desliga o celular, não dá tempo nem de fazer os testes no touch. Pode ser a tela nova?

Outra coisa, a tela também faz barulho parecido quando o celular vibra.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom testar outra tela. Vc comprou similar ou original china/nacional? A similar com brilho é muito ruim...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Marcos disse:

É bom testar outra tela. Vc comprou similar ou original china/nacional? A similar com brilho é muito ruim...

Comprei china original me disseram. Mais era a tela que estava ruim, na troquei. Obrigada, tópico fechado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0