Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G xt1033 não sai da logo

7 posts in this topic

Eu peguei o moto G xt1033 do meu cliente, ele me disse que tinha caido na água e não ligava

Procedimentos: eu desmontei ele e fiz a dexocidação na cuba ultrason, Ele voutou a funcionar, más ficou travado na logo, o meu cliente quer que eu desbloquei ele sem perder arquivos, eu já pesquisei e não achei, tem como desbloquear o bootloader sem perder fotos e arquivos? se tiver, Por favor me passem o link de como fazer 

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, MichelRC disse:

Eu peguei o moto G xt1033 do meu cliente, ele me disse que tinha caido na água e não ligava

Procedimentos: eu desmontei ele e fiz a dexocidação na cuba ultrason, Ele voutou a funcionar, más ficou travado na logo, o meu cliente quer que eu desbloquei ele sem perder arquivos, eu já pesquisei e não achei, tem como desbloquear o bootloader sem perder fotos e arquivos? se tiver, Por favor me passem o link de como fazer 

 

 

O meu cliente me disse que eu poderia desbloquear apagando os arquivos mesmo.

Procedimentos: Desbloqueei o bootloader, baixei a rom original, estalei más não inicia fica parado na logo do bootloader, e não inicia a programação, ja dei rard reset, e continua na logo do bootloader, o que pode ser? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ainda ter oxidação, ja vi casos que oxidação causava isso.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 6/9/2019, 9:44:30, Marcos disse:

Pode ainda ter oxidação, ja vi casos que oxidação causava isso.

Eu já fiz a dexocidação nível 2 e 3 más continua na logo, o que pode ser?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tente outras versões de rom. Pode ter danificado as partições da NAND.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Marcos disse:

Tente outras versões de rom. Pode ter danificado as partições da 

Eu tem tei a versao Kit Kat 4.4.4, Eu não conheço nenhuma outra, eu vou entregar para o meu cliente, a não ser que tenha outro método, tem algum?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, MichelRC disse:

Eu tentei a versão Kit Kat 4.4.4, Eu não conheço nenhuma outra, eu vou entregar para o meu cliente, a não ser que tenha outro método, tem algum?

 

Eu não consegui resolver, eu já entreguei para o meu cliente, más valeu às dicas

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0