Sign in to follow this  
Followers 0

Notebook mb47

6 posts in this topic

Boa pessoal,

Estou com um notebook mb47 que algumas teclas não estão funcionando adequadamente.

Eu formatei o equipamento e o teclado voltou a funcionar.

Depois ficou do mesmo jeito.

Troquei o teclado e não resolveu.

Imagino que seja a placa.

Tem alguma parte do circuito da placa mãe que pode interferir no funcionamento do teclado?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verificar conector do teclado, se tem alguma solda estranha, passe um limpa contatos.

Checar também as conexões do teclados com o SuperIO

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Daniel. disse:

Verificar conector do teclado, se tem alguma solda estranha, passe um limpa contatos.

Checar também as conexões do teclados com o SuperIO

O teclado eu cheguei a trocar por um novo.No primeiro instante funcionou todas as teclas.Depois aconteceu a mesma coisa que estava acontecendo com o teclado anterior 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso que é bom bater continuidade com o superIO nos pinos do conector do teclado, para certificar que todas as trilhas cheguem no IO.

Uma boa limpeza no conector do teclado, ressolda nos terminais do conector, enfim, uma boa inspeção nesse setor pode resolver.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Daniel. disse:

Por isso que é bom bater continuidade com o superIO nos pinos do conector do teclado, para certificar que todas as trilhas cheguem no IO.

Uma boa limpeza no conector do teclado, ressolda nos terminais do conector, enfim, uma boa inspeção nesse setor pode resolver.

Ok.Mais uma vez obrigada .Farei essa limpeza 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu formatei o notebook com outra versão do Linux e resolveu.

O problema estava no sistema.

Obrigada 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0