Sign in to follow this  
Followers 0

Tela Chinesa x "original Família J3/J5/J7

6 posts in this topic

Amigos, eu tenho apenas 4 meses mais ou menos de experiência no ramo de Celulares e tenho reparado as telas da família J da Sansung, no Mercado livre tem muita tela que NÃO REGULA O BRILHO, EM TORNO DE R$160,00 E UMA QUE REGULA, R$300,00. Para evitar problemas, compro a "original com regulagem", mas tenho cobrado pouco, senão o cliente não paga, pois cobro R$100,00. Alguém passa por esse dilema? Ainda não tenho fornecedores de tela;Moro no RJ.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite ,pela minha experiencia 

sei que a linha "J"

e das mais caras devido ao risco de desmontagem ,pode quebrar a tela

acho que  no minimo dos minimos os 150 era justo

claro que nao vai cobrir o prejuizo mas tem uma margem de lucro mais aceitavel.

tendo em conta o trabalho que faz só com originais...nao trabalhe com as telas chinesas,são incertas,no brilho ...resolução..

nao compensa colocar nesses modelos linha "J"  telas chinesas

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi. Como identificar uma tela original? Acho difícil. Eu sempre acredito "ser original", as telas com ajuste no brilho. Seria desta forma?:?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez este vídeo te ajude a identificar as telas, na questão da qualidade

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado!  Entendi perfeitamente! Melhor trabalhar com originais mesmo, ainda que lucre menos, evita dores de cabeça! Abraços!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não recomendo essas telas falsas, são ruins, péssima qualidade, vai voltar o aparelho e vai ter q colocar uma original pra cobrir a garantia. Peguei algumas pra testes e são muito rins mesmo, não recomendo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0