Posted 26 Jun 2019 Estou com um iPhone q está com uma mensagem na tela. IPhone está inativo conecte ao ITUNES. E o cliente não consegue mas usar o aparelho. Como resolvo este problema? Já consultei o imei e está liberado. O iPhone é do cliente mesmo não é de terceiros. Ele diz q não sabe como bloqueou o aparelho 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 26 Jun 2019 Conecte no pc com o itunes instalado e e siga os procedimentos, provavelmente terá que restaurar. Vai precisar do icloud do cliente, faça um backup no próprio itunes antes de restaurar. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 27 Jun 2019 Onde encontro o iTunes para o iPhone Poderia me explicar como fazer esse procedimento 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 27 Jun 2019 Muito cuidado, tem que ter o email e senha do icloud do cliente, se não tiver, o aparelho ficará bloqueado. Instalar o itunes: https://www.youtube.com/watch?v=Ja6L-nygohs Restaurar com o itunes: https://www.youtube.com/watch?v=Osq0-8i5mmc 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 1 Jul 2019 Já baixei o iTunes no notebook mais o iPhone está inativo e nem desliga axo q bloqueou até o botão power. Isso pode acontecer? 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 1 Jul 2019 Estranho... pode ser q esse botão esteja ruim tbm. Desconecte a bateria e depois conecta ela novamente, pra poder desligar o aparelho. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 2 Jul 2019 Fiz esse procedimento é MESMO assim não deu certo. Devolvi o aparelho ao cliente 0 Share this post Link to post Share on other sites