Sign in to follow this  
Followers 0

samsung sm-G318ml/DS DA A seguinte msg GOOGLE PLAY SER VICE PAROU

13 posts in this topic

Já tentei alguns vídeos na internet mas nao da certo e será q essa versão 6.6.08 Google play e é MT antiga ? Será q precisa de a swofter?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hard reset eu fiz mas ainda continua.

Então vou tentar a rom

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tente a rom e após reinstalar, faça outro hard reset e nos informe.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

20190704_164844.thumb.jpg.9e3c62c9feb9dfAcho q vo mexer no conector d carga o cabo não fica firme e peguei outro cabo bom e msm jeito  pq quando está nessa imagem no computador não reconhece .

Pq assim q eu estava usando o odin v3-1.85 fiz o processo certo d ir no Booteloder buscar o rom e dar o start e aí esperei mas nada e deu falha.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa meu q raiva sempre algum problema o outro agora se clica na rom pra poder da start e da a msg " nenhum item corresponde a 2019-07-05_12.11.59.thumb.jpg.cc98ad2757pesquisa

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja se não clicou na opção errada. Algumas versões do odin, é a opção PDA.'

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se tem outros sites tbm fora o esses dois do curso.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consigui dar o start agora ele pede arquivo do PIT fui no sait e o msm diz q não tem e os comentários tbm disse q nao

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então acho q vo devolver o aparelho pq não acho um arquivo PIT do g318ml só achei rom patrocinada full flash 4 arquivos  mas na hr de fazer a instalação não instala depois d um certo tempo para. É roms q tem no final dela escrito BOLIVIA , PANAMÁ E OUTROS.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0