Sony Vaio - SVE1141D1 - DAOHK6MB6G0 REV G/ MX268 - AO COLOCAR MEMORIA Ñ APRESENTA VIDEO / FICA REINICIANDO

7 posts in this topic

Olá a todos estou aqui com mais novidades, Sony Vaio onde Liga e não apresenta Vídeo ( Esquema o mesmo do MX269) analisando com Esquema e Boardview tem as tensões normais 3V/5V ( TROQUEI AS MEMORIAS ANTES POR OUTRAS ) mas fui direto na Bobina PL218 e descobri o seguinte e que me deixou na dúvida!!! 

Sem a(as) Memória(s) tanto na Bobina quanto no Pino 76 do Slot de Memoria tem 1.5V , e o notebook liga  permanecendo ligado, quando coloca a(s) Memoria(s) a tensão some na Bobina e Slots e o notebook liga sem video e fica reiniciando em Loop os leds acendem e apagam. 

2019-07-04 (3).png

2019-07-04 (5).png

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde verifiquei o PQ246 estava "Alterado, Fuga, Aberto" substitui a tensão apareceu e não reinicia mais, porém permanece sem video. Continuei a analise verificando as Bobinas e uma estava sem Tensão a PL210 do +VCC GFX onde teria que ter 0.45V que vem da PU100 ( ISL95835HRTZ-T ) os mosfet testei na Placa a principio estão bons e para confirmar fui no Resistor PR211 ( testei também) que recebe a alimentação direta da PU100 e não tem Tensão, troco a PU100 ou tem mais alguma aferição que posso fazer?

2019-07-06.png

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.