Sign in to follow this  
Followers 0

LG-E612f não liga

4 posts in this topic

Eu peguei da minha cliente um LG-E612f, ela me disse que o celular não liga, procedimentos: liguei na fonte 1,5 amper e fui almentando até 2,5v deu quase um amper e começou a esquentar uma parte da placa, deu para sentir com o dedo, da parte de baixo do lado esquerdo da paca, está bateriazinha está esquentando, eu retirei um capacitor que estava em curto, próximo está bateriazinha, e outro da parte de traz da placa, más continua esquentando a bateriazinha, será que é está bateriazinha que tem que trocar, eu não sei se ela pode ser trocada, oque pode ser?

20190704_011504.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MichelRC disse:

Eu peguei da minha cliente um LG-E612f, ela me disse que o celular não liga, procedimentos: liguei na fonte 1,5 amper e fui almentando até 2,5v deu quase um amper e começou a esquentar uma parte da placa, deu para sentir com o dedo, da parte de baixo do lado esquerdo da paca, está bateriazinha está esquentando, eu retirei um capacitor que estava em curto, próximo está bateriazinha, e outro da parte de traz da placa, más continua esquentando a bateriazinha, será que é está bateriazinha que tem que trocar, eu não sei se ela pode ser trocada, oque pode ser?

20190704_011504.jpg

1 hora atrás, MichelRC disse:

Eu fiz o teste novamente e tirei a dúvida, o que está esquentando é este CI preto quadradinho ao lado direito desta beteriazinha redonda prateada, e ágora o que eu faço?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola MicheRC

vc ja testou os componentes próximo ao CI  ? 

pode não ser o ci e sim algum componente próximo....verifique com o multímetro ..... se tem componente em curto 

ou esquentando...se sim retire e verifique  se i ci continua esquentando 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não estava ligando, eu já tinha retirado 2 capacitores que estavam em curto, ele ligou só com a bateria, aparese o logo da LG, más logo desliga e o CI continua esquentando, eu testei novamente com o multimetro, tem mais componentes em curto, más como eu não consegui uma placa da mesma com o preço bom para fazer a troca das peças, eu devolvi para a minha cliente, mandei ela ir em outro técnico que tenha está plaquinha.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0