Sign in to follow this  
Followers 0

Caixa de som Bluetooth

3 posts in this topic

Boa noite 

Eu estava com uma caixa de som Bluetooth que não ligava,só emitia um barulhinho.Eu testei se estava chegando a tensão e sim,estava.

Eu refiz a resolda em alguns pontos e ela voltou a ligar,aparecer o nome no display,mas a voz estava meio grave,estranha ao falar Bluetooth,mas nao mudava para FM .Agora nao liga mais.Podem me ajudar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tente verificar mais pontos de solda qiue possam estar "estranhas" na placa. Como não temos nenhuma informação sobre essa caixa que está mexendo se tem algum material técnico da mesma, o interessante seria uma ressolda geral nela, pois pode haver soldas que não estejam boas, e que em sua ressolda podem ter passado sem analisar e ressoldar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 08/07/2019 18:34:13, Daniel. disse:

Tente verificar mais pontos de solda qiue possam estar "estranhas" na placa. Como não temos nenhuma informação sobre essa caixa que está mexendo se tem algum material técnico da mesma, o interessante seria uma ressolda geral nela, pois pode haver soldas que não estejam boas, e que em sua ressolda podem ter passado sem analisar e ressoldar.

Ok,obrigada pela informação 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0