Sign in to follow this  
Followers 0

Moto g5 plus

7 posts in this topic

Entrou um G5 plus hj estava com consumo de 590 verifiquei que estava em curto a entrada vi que o diodo está torrado tirei e continua com com consumo alto e sem curto fui para outro passo verificar o que está aquecendo próximo ao pé da placa um Ci estava aquecendo de mais, troquei e o consumo caiu para 109 crio que o próximo paço seja o diodo da entrada de carga mas eu não tenho outro diodo do msm o q posso fazer alguma sugestão? Tenho algumas placas mas nem uma tem o msm díodo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for o diodo de proteção, logo após o conector da bateria, ele só tá lá pra entrar em curto mesmo, pra proteger o restante da placa de torrar. Se vc retirou ele e sanou os outros problemas da placa, era pra ela ligar normalmente, independente dele ta lá ou não, vc deve colocar outro no lugar apenas pra ele fazer o papel dele, de entrar em curto pra evitar que a placa receba mais danos.

Basicamente, não precisa ser um igual. Qualquer diodo de proteção de qualquer aparelho, q seja do mesmo tamanho, serve pra colocar no lugar.

Esse consumo de 109mA se mantém ao soltar o power ou já começa antes de apertar o power?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah entendi legal 😊 o 109 amp e antes de ligar a placa 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, como é antes ainda tem coisa ruim. Pode até mesmo ser esse CI mal soldado ou danificado.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirei uma blindagem e agora deu curto total rsrs quanto mais mexe mais fede rsrs

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem q verificar onde vc mexeu que fez ocasionar o curto total

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0