Sony VPCEB2E1E

4 posts in this topic

Boas pessoal estou com o seguinte portátil na bancada :

SONY VPCEB2E1E MODEL : PCG-71211M                                                                                                              

FOXCONN ML194V-0                                                                                                               

E253117 M960_MP_MB 8LAYER MBX-224 REV : 1.1 1P-009CJ01-8011

A primeira coisa que fiz foi proceder a gravação das Bios após fazer a gravação o portatil liga-va entrava no windows e do nada ficava com a imagem congelada e tinha de desligar o mesmo do carregador voltei a ligar e voltou a fazer o mesmo.

Agora apresenta outro sintoma eu aperto o botão power ele acende a luz a ventoinha gira e para e depois volta a girar e continua sempre neste loop não sai do mesmo. Para sair do mesmo tenho de desligar o mesmo da corrente. Parece-me que o portatil quer ligar mas não tem força para isso.

De que será ??? Podem-me dar alguma ajuda por onde devo de analisar ??

Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Regrave a bios em outro CI sabidamente bom e com um arquivo confiável. Caso não resolva você pode ter um problema de solda fria no PCH. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Sr. Paulo finalmente chegaram os CI novos que pedi para regravar.
Procedi a gravação nos novos CI e o portátil ficou a funcionar bem durante um dia mas no dia a seguir voltou com o mesmo sintoma :  aperto o botão power ele acende a luz a ventoinha gira e para e depois volta a girar e continua sempre neste loop não sai do mesmo. Para sair do mesmo tenho de desligar o mesmo da corrente. Parece-me que o portátil quer ligar mas não tem força para isso.

O que aconselha a fazer ??

Obrigado 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda pode ser bios com problemas, mais mais pode ser phc com solda fria.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites