Sign in to follow this  
Followers 0

Moto g2

4 posts in this topic

Boa tarde pessoal. Estou com um Moto G2 de um cliente pra fazer o software. É o primeiro software que vou fazer. Preciso muito da ajuda de vcs.

1ª: No brinde do curso não tem o firmware do moto g2. Não encontrei no fórum também. 

2ª: Já assisti o vídeo do WillianCelulares explicando o processo, mas como é a primeira vez que vou fazer, surgem muitas dúvidas. Por exemplo, tem uma pasta de comandos. Onde fica essa pasta? Esses comandos são comuns pra cada fabricante, ou casa aparelho tem um?

3ª: Encontrei os drivers na pasta de programas. No entanto quando clico na pasta "driver", aparecem alguns arquivos, que incluem aplicativos, e uma pasta nomeada USBFlash_driver. Nessa pasta constam vários arquivos. Como faço pra instalar o driver? Outra dúvida, cada aparelho tem um driver ou os drivers são comum? 

Poderiam me ajudar me enviando passo a passo?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Siga esse passo a passo do William:

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, ja assisti esse vídeo.  O Willian explica o procedimento,  mas não explica onde baixo a stockrom. Então eu fiz um procedimentode que um outro cara explica, o mesmo do Willian. Baixei direto da Motorola a stockrom. Mas quando tá instalando, informa que tá fazendo downgrade. Quando termina,  continua travado na logo. É o moto g2 xt1068. O firmware é xt1068_titan_ds_6.0. Pode dar certo se eu tentar outra versão de firmware? E tem outro detalhe, o prompt  de comando não reconhece "fastboot" como comando. Tive que  selecionar o caminho onde está a pasta adb+fastboot  e colar no prompt. Aí entrou no adb e comecou a instalar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode tentar outra rom, desde q seja do modelo do aparelho. Tome cuidado, moto g2 é famoso por sofrer softbrick, ou seja, corromper e nem ligar mais, só depois de refazer na box.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0