Sign in to follow this  
Followers 0

iphone 5s não liga

5 posts in this topic

Boa noite a todos,estou com um iphone 5s que foi molhado porem fiz uma desoxidação nele e deu sinal de vida,mas quando ligo ele aparece a logo a tensão vai ate 0,15 no máximo e trava em 0,12. Alguém tem uma sugestão por onde devo começar a analise por favor?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia

você fez a desoxidação completa na cuba ?
e esse consumo apresenta direto ou só quando aperta o power ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiz a desoxidação completa sim guilherme,e o consumo somente quando aperta o power.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Veja se liga sem a frontal conectada, na verdade, apenas a placa mesmo sem nada além do flex do power. Não precisa remover a placa. Veja se o consumo normaliza.

Teste coma  bateria tbm, ative a mesma e veja se o boot continua, em caso negativo, tente reinstalar com o itunes, lembrando que deve ter autorização do cliente e precisa do icloud dela, caso contrário, irá bloquear o aparelho.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado Marcos pela dica,eu acabei devolvendo para o cliente.Como estou iniciando no ramo sem experiencia principalmente com iphone optei por devolver para o cliente,eu tinha pego só pra dar o banho químico pra ver se voltava mas como não obtive exito achei melhor devolver, mas agradeço Deus abençoe.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0