Sign in to follow this  
Followers 0

Samsung J530g Hard Reset Interrompido

8 posts in this topic

laApós efetuar o conserto deum Samsung Galaxy J530G, de um amigo, tentei um  Hard Reset autorizado porque ele não se lembrava da senha para entrar. No momento de configurar, após pedir a linguagem me pediu também a conta google. Meu amigo me forneceu seu email e conta google que não foi aceita no hard reset, apesar dele me afirmar ser aquela conta. Moral da história, não consigo avançar no hard reset. Toda vez que ligo ele volta no mesmo ponto dizendo que a conta foi reconfigurada, me pede nova senha e fica nisso. Como devo proceder? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desbloqueio de conta google, da uma olhada no módulo do Willian, no curso, lá mostra os procedimentos. No canal dele do youtube tbm ensina como fazer.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, o problema é que toda vez que ligo,o celular já entra no modo de hard reset e não me deixa fazer mais nada. Fica dizendo que houve uma tentativa de reinicialização não autorizada e pede a senha do Google para identificação. Como não tenho a senha correta não dá pra continuar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguem fotos. Quando o aparelho é ligado já entra no modo de hard reset e começa a configurar, porém dá a mensagem da primeira foto e para na outra foto por falta de senha, mesmo com a senha informada pelo cliente. Não continua o hard reset nem vai pra outras funçóes.   

IMG_2159.JPG

IMG_2162.JPG

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois então, amigo. Essa não é tela do hard reset. Essa tela é de configuração do aparelho, após o hard reset. O hard reset ja foi feito.

O procedimento agora é de remoção de conta google, tem q fazer o procedimento ensinado pelo Willian.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Marcos, estamos quase lá. Segui os procedimentos do Willian e agora cheguei |à outro impasse. Quando ativo o Ajuda e Feedback to talk não me aparece o vídeo que aparece para o Willian. Dessa forma não tenho como continuar com a remoção da conta Google. Desculpe a insistência, mas sou novato na área... Obrigado

IMG_2165.JPG

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo bem, pode perguntar a vontade. O fórum está aqui pra isso ;).

É pq os métodos sempre vão mudando, aí temos sempre que pesquisar pelos métodos mais atuais. Me árece que esse aparelho está no Android 9, confirme, por favor.

Tente este:

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0