Sign in to follow this  
Followers 0

J2 SM-J200BT não liga

6 posts in this topic

Eu peguei da minha cliente um J2 para desbloquear a conta google, ele estava  com a bateria com defeito, más ligou na fonte normalmente em 2 amper e voltagem 4.0, Procedimentos: eu tentei desbloquear a conta google, más estava dando erro, então eu fiz um rard reset para ver se eu conseguia desbloquear a conta google, eu fiz o rard reset normalmente, ele ligou normalmente, ele pediu a senha da conta google, até ai tudo bem, más um minuto depois ele começou a ficar com a tela piscando, desligou e travou em 9 amper e não sai mais disso, o que pode ser?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, MichelRC disse:

Eu peguei da minha cliente um J2 para desbloquear a conta google, ele estava  com a bateria com defeito, más ligou na fonte normalmente em 2 amper e voltagem 4.0, Procedimentos: eu tentei desbloquear a conta google, más estava dando erro, então eu fiz um rard reset para ver se eu conseguia desbloquear a conta google, eu fiz o rard reset normalmente, ele ligou normalmente, ele pediu a senha da conta google, até ai tudo bem, más um minuto depois ele começou a ficar com a tela piscando, desligou e travou em 9 amper e não sai mais disso, o que pode ser?

Corrigindo é 0,9 amper

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, consiga uma bateria pra fazer esse procedimento. Pode ter corrompido a partição de boot.

Veja se reconhece no gerenciador de dispositivos do windows.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Marcos disse:

Amigo, consiga uma bateria pra fazer esse procedimento. Pode ter corrompido a partição de boot.

Veja se reconhece no gerenciador de dispositivos do windows.

Eu fiz o teste, ele não reconhece

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, esse procedimento não deve ser feito na fonte... Teria que arrumar uma bateria pra fazer.

Agora veja se liga sem a tela e demais periféricos. Coloque a tensão, na fonte, em 4,2v e a corrente pode deixar no máximo, a fonte só vai entregar o que o aparelho precisar de corrente.

Faça uma análise visual, veja se não danificou o conector da bateria.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/25/2019, 6:49:18, Marcos disse:

Bom, esse procedimento não deve ser feito na fonte... Teria que arrumar uma bateria pra fazer.

Agora veja se liga sem a tela e demais periféricos. Coloque a tensão, na fonte, em 4,2v e a corrente pode deixar no máximo, a fonte só vai entregar o que o aparelho precisar de corrente.

Faça uma análise visual, veja se não danificou o conector da bateria.

Em 10/25/2019, 6:49:18, Marcos disse:

 

Eu coloquei em 4.2v e a corrente no máximo, deu 0,09 m amper, más a fonte deu defeito e a voltagem foi para 27v na placa e travou, eu consegui arrumar a fonte eu troquei o transistor, ágora com 4.2 v vai para 0,68 m amper no U4002 IF pmic está esquentando, tem uma bobina com defeito, e um capacitor em curto, e no U4001 PMIC tem mais de 20 componentes em curto entre bobina capacitor, então danificou a placa pelo geito eu acho que não tem mais conserto, más eu já comprei outra placa para o a minha cliente, e entreguei o celular funcionando, más valeu pelas dicas ágora  estes erros eu não vou cometer novamente

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0