Sign in to follow this  
Followers 0

Quantum muv pro não liga

6 posts in this topic

Eu peguei um quantum muv pro da minha cliente, ela disse que comprou a bateria ligou ele e depois ele descarregou a bateria e não ligou mais, ela me disse que como era de outra pessoa, depois falaram para ela que tinha caído na água Procedimentos: eu abri o aparelho é notei alguns pontos de oxidação eu fiz a dexocidação na cuba, más quando eu liguei ele na placa ao apertar o botão power ele da um consumo de 0,13 E quando solta o botão ele zera, o que pode ser?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixe mais tempo na cuba, eu costumo deixar uns 10 minutos ou mais.

Se continuar assim, efetue uma ressolda no power manager. identifique o mesmo através da referência em cima dele, pesquise no google a referência que vc descobre tudo sobre o CI.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/24/2019, 8:38:34, Marcos disse:

Deixe mais tempo na cuba, eu costumo deixar uns 10 minutos ou mais.

Se continuar assim, efetue uma ressolda no power manager. identifique o mesmo através da referência em cima dele, pesquise no google a referência que vc descobre tudo sobre o CI.

Eu já fiz uma ressolda no power manager, más continua do mesmo jeito

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se após a ressolda continuar do mesmo jeito, é aconselhável efetuar um reballing no mesmo. Se mesmo assim continuar, aí tem q trocar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/31/2019, 8:04:05, Marcos disse:

Se após a ressolda continuar do mesmo jeito, é aconselhável efetuar um reballing no mesmo. Se mesmo assim continuar, aí tem q trocar.

Eu não fiz o reballing nem a troca, eu já devolvi para a minha cliente, obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagino q sim, essa postagem tem quase 1 ano...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0