Sign in to follow this  
Followers 0

Valor capacitor

12 posts in this topic

Bom dia, estou com um problema estou tentando encontrar o valor de um capacitor no esquema da placa mãe LA-7912-P e não estou conseguindo. Na placa o label é PC102 e no esquema além do PC 102 está escrito 330U_6.3V_M. alguém poderia me ajudar? Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas qual seria a sua dúvida?

Esse capacitor está na fonte de 1.05v responsável pela filtragem da mesma

Ele pode assumir dois tipos de encapsulamento

Resultado de imagem para capacitor 330u 6.3v  ou  Resultado de imagem para capacitor 330u 6.3v

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde não estou conseguindo descobrir o valor para trocar. Vc poderia me dizer como encontro esse valor?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Daniel. disse:

Mas qual seria a sua dúvida?

Esse capacitor está na fonte de 1.05v responsável pela filtragem da mesma

Ele pode assumir dois tipos de encapsulamento

Resultado de imagem para capacitor 330u 6.3v  ou  Resultado de imagem para capacitor 330u 6.3v

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é a leitura desse valor que está no esquema. 330U_6.3v_M. Desculpe minha ignorancia, mas como se lê isso?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples... 330U - 330uf 

                 6,3v - tensão de trabalho de 6.3v

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado. Desculpe minha ignorância. Estou aprendendo ainda estou inseguro, mas chegarei lá.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Daniel, estou eu aqui de novo. Explica pra mim, por favor, essa placa não tem fusível? Não consigo encontrá-lo no esquema...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas placas mais recentes é raro achar fusível. Quando tem alguma proteção é na entrada

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok obrigBoa tarde Daniel, estou eu aqui de novo. Explica pra mim, por favor, essa placa não tem fusível? Não consigo encontrá-lo no esquema...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0