Sign in to follow this  
Followers 0

J1 j106h/ds Instalei rom ele não da imagem mais

7 posts in this topic

Olá, meus amigos, peço a ajuda de vocês para solucionar esses problema

J1 mini prime, estava com erro teclado samsung, formatei ele continuou , resolvi fazer a stock rom, como de costume, peguei a versão  J1_Mini_Prime_SM-J106H_6.0.1.rar do site stock rom, instalei com odim 3.07, o processo correu normal, deu mensagem de sucesso, porem o celular não apresenta imagem mais, nem quando conecto o carregador. Tem algum solução possível?

Edited by macbarros
Erro no texto
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procedimento de ROM sempre tem risco, isso deve ser passado ao cliente antes de fazer o serviço e fazer o mesmo assinar na OS que concorda com estes riscos.

Veja se ele é reconhecido no gerenciador de dispositivos do windows, através do cabo USB.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifiquei o gerenciador de disposito, não detecta ele, nem uma sinal de plug play.

Vou adotar essa sugestação da OS. 

Obrigado pela atenção.

Edited by macbarros
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja se assim mesmo ele reconhece no odin.

Muito estranho, pois realmente acreditei que a partição de boot foi corrompida.

Se tiver alguém conhecido que tenha box, tente refazer através dela.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não reconhece no odin, nínguem proximo a mim tem box, box virtual teria a mesma eficiência? Não reconhece no odin, nínguem proximo a mim tem box, box virtual teria a mesma eficiência?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca usei, não saberia te informar. Procure nas assistências do seu bairro, alguém deve ter box.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Marcos disse:

Nunca usei, não saberia te informar. Procure nas assistências do seu bairro, alguém deve ter box.

Moro no interior, já negocei com meu cliente, vou pagar para ele, quando eu tiver chance eu levo em Goiânia para um amigo meu que tem box, obrigado pela atenção, se caso resolver eu post aqui, a solução!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0