Sign in to follow this  
Followers 0

TV SEMP TOSHIBA modelo:TV1497LM U16

8 posts in this topic

ola amigos. estou precisando da ajuda de voces. preciso do esquema eletrico da TV toshiba.

modelo:TV1497LM U16. aguardo Resposta obrigado.tv_semp_toshiba.thumb.jpg.5981b1a9f366fd

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pela boa intenção professor. mais não consegui encontrar. nem o esquema e nem o manual.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está aí os anexos que coloquei no fórum do esquema e manual de serviço, só clicar em cima que vai baixar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta.

quando eu clico em cima. aparece essa mensagem Daniel. mesmo assim. muito Obrigado!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, não sei o que pode estar acontecendo que não consegue baixar, mas para driblar esse problema, eu resolvi upar no google drive assim você consegue baixar.

Manual de serviço

https://drive.google.com/file/d/15fIXQIA-RfkBplkGDh-YUJxAuGfBRV--/view?usp=sharing

Esquema elétrico

https://drive.google.com/file/d/12Jse6p-vheet-EIX50b_AFYvVgWEx4hY/view?usp=sharing

Por gentileza peço que entre em contato com o suporte do curso pelo Whatsapp 11 97703-6335 dentro do horário comercial, para que possa informar seus dados de aluno para que o pessoal lá verifique porque não consegue baixar anexos e arquivos dentro do fórum (especifique o problema para o pessoal lá)

Espero ter lhe ajudado.

Grande abraço e obrigado pela compreensão.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta.

quando eu clico em cima. aparece essa mensagem Daniel. mesmo assim. muito Obrigado!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito obrigado Professor..consegui baixar,

o manual de servidor ficou 100%

agora o esquema eletrico. ficou meio apagado.não dá pra identificar nada.

mais vou tentar ajeitar aqui!! obrigado pela compreensão,,e feliz ano novo para o senhor. e para todos do Forum

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0