Sign in to follow this  
Followers 0

Iphone 6 loop infinito

5 posts in this topic

Olá boa tarde, estou com um iPhone 6 que a princípio veio pra mim com a tela em modo de reparação,usei um programa 3utools que tirou ele desse modo ,porém esta reiniciando a partir da imagem da maçã,tentei fazer o software,porém só o programa começar ele sai da tela de reparação e volta em loop, testei a tensão que vai pra bateria 3.60 v , bateria em 4.22 v .botei outra tela original mesma coisa, bateria eu não testei outra pq não tenho , sugestões? 

Obrigado 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite.

Olha, bem complicado, eu penso em software pq começou depois que vc o fez.

Ele não segura ligado nem no modo DFU?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica ligado sim carregando por exemplo em dfu, o problema é quando tento fazer o software,ai ele começa a reiniciar ,o programa será? Eu vi aqui no forum esse 3utools

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tente no itunes mesmo, se não der certo, baixe a última versão 3utools

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta desligar ele,faça uma reinicialização segurando o home por 5 segundos e depois com o home pressionado segure o power por 15 segundos até ele aparecer para conectar no carregador dai vc põe pra carregar,se ele não voltar a funcionar espera até ele aparecer o símbolo do iTunes dai vc tenta fazer restauração pelo itunes.

 

Eu peguei um 6s Hoje é consegui com esse passo a passo Boa noite espero ter ajudado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0