Sign in to follow this  
Followers 0

troca de tela j2 prime

13 posts in this topic

Boa tarde pessoal
 Troca de tela j2 prime 1° linha
Testei o display e Touch tavam ótimo.
Aí colei primeiramente o touch no display . Quando testei novamente não ligou e testei na fonte só a placa ligou e testei o display antigo  ligou ...

Sinal q o display deu ruim ne galera.
 Me certifique mais uma vez mais nada e do conector do display  tbm certifiquei tbm nada...
O q será q pode ter acontecido?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifica se não ta dando algum curto no conector do touch com o display. Liga o display novo sem o touch ta conectado.

Acontece, amigo. Pode ser energia estática tbm.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

É Marcos testei só  o display mas não ligou e tbm não fonte e nada .

Mal sinal né ?? Kkkk

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ouvi em algum lugar que não é recomendado desconectar o flex do display com a bateria conectado,será que isso pode ter acontecido?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não...primeiramente eu já tirei a bateria.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi,experimentou passar uma borracha nos contatos do conector do display e passar alcool isopropilico com algodão no mesmo também,experimente tentar isso.

Outra coisa tentar entrar em modo fastboot,download ... 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Refiz esse processo colega com álcool isopropilico e nada . E tbm tentei no modo fastboot, download porém a placa vibrou  ligou mas não deu imagem.

Sinal q a tela deu ruim RS...

Bom si a tela tivesse reparo né?  troca d algum componente no circuito do LCD  sei lá...alguem sabe responder si tem? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia,olha não tenho certeza absoluta,mas posso te dizer que tem o circuito do touch ali atrás do display que pode haver algum componente com defeito,arrisque também colocar fita kapton no conector e na parte metalica detrás do display ou na placa,pode estar tocando algo em contato com a placa ou GND,experiencia própria um celular da minha esposa deu problema parecido a esse,e resolvi com fita kapton,não custa tentar,traga um feedback depois. BOA SORTE!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz. Entao eu fiz assim:

Coloquei outro display ai no teste aconteceu q tava Bom até então blz ...ai colei o Touch blz ...quando liguei pra testalo o msm o display só iluminou os led td aceso e eu peguei e toquei nessa dobra do flat q nem mostra a foto e ai deu imagem será q é aí q quer dizer pra colocar uma fita kapton ?

20200204_220727.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O display, geralmente tem dupla face na parte de baixo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pq quando eu encaixo a tela na carcaça sempre  fica um pouco alto do lado superior esquerdo ? Ali aonde se conecta touch com display?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda a foto da carcaça inteira, parte de cima, sem a tela e a parte de baixo, sem a placa.

Tem aparelho que o flex do touch vai por baixo da carcaça.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

marcos agora ja colei a tela rsrs aparelho esta pronto.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0