Gravador de Bios Genius G540

6 posts in this topic

professores ou quem poder ajudar! estou sem poder instalar o meu gravador no computador da sempre um erro de compatibilidade, uso o Windows 10 64 bits e estou precisando regravar umas Bios por favor alguém pode me ajudar Agradeço deste ja.

tem uma forma de instalar no Windows 10?

bio.png

bioo.png

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se há compatibilidade do G540 com o windows 10. Mas ao ligar o gravador você precisa instalar o driver dele primeiro, depois executar o programa

Mas não sei se há compatibilidade dele com o Windows 10. Eu sei que no win7 ele funciona tranquilo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Daniel  Muito Obrigado, agora no caso eu então sou obrigado a usar o windows 7 pois só a sim posso usar o gravador  e isso mesmo? tem algum Gravador que tenha driver para o Windows 10?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu aconselho a fazer os processos de gravação em Windows 7, eu faço isso até hoje, tenho uma máquina em dual boot com o Windows 10 e 7, facilita muito.

Pelo que sei os gravadores que suporta o Windows 10 no momento é o TL866CS, e o CH341A.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeuuuuuu Professor Daniel  eu tinha colocado um maquina virtual co windows 7 no Windows 10 mas ficou dando erro, foi pensar um pouco mais e conseguir resolver o problema e ja instalei o GENIUS no windows 10 64 bits.

Vou explicar o que estava acontecendo: No CD do Driver Genius tem 5  Pasta e alguns Arquivos Abrir a pasta do G540, Abrir a pasta DISK 1 e Depois  abrir a pasta G54 Eng e la vai estar o instalador do G540IngSetup pode instalar no Windows 10 que eu fiz tranquilo e estar funcionando tudo ok.

Agora professor tem como o senhor me conseguir esse programa em portugues.

Caso alguem tenha duvida como fazer a instalação e so falar por aqui.

 

Genius 540 Instalado no Windows 10 64 Bits.png

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por compartilhar conosco a solução para o G540, realmente eu só conseguia usar ele no windows 7 quando eu tinha ele, depois troquei pro TL866CS.

Quanto a uma versão em português o G540 não tem, infelizmente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites