Sign in to follow this  
Followers 0

Moto E1 xt 1022 led acesso não liga

21 posts in this topic

Moto E1 não liga,conecta o carregador fica com led acesso,testei a bateria ela está totalmente descarregada é não reativa mais,tentei ligar o aparelho na fonte só da a tensão de 0.07 e trava o que pode ser agradeço desde já!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu obrigado, mas esse celular ele liga na fonte?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,tente liga-lo na fonte,esse consumo baixo parece ser fuga ou curto,verifique no microscópio e também visualmente a placa se possui alguma oxidação,ou algum capacitor em curto,teste também alguns componentes com o esquema eletrico.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu vou verificar pela segunda vez o esquema elétrico 

1 hora atrás, Lucas Camargo disse:

Boa tarde,tente liga-lo na fonte,esse consumo baixo parece ser fuga ou curto,verifique no microscópio e também visualmente a placa se possui alguma oxidação,ou algum capacitor em curto,teste também alguns componentes com o esquema eletrico.

Valeu vou verificar outra vez o esquema 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/02/2020 14:21:12, Robledo disse:

Valeu vou verificar pela segunda vez o esquema elétrico 

Valeu vou verificar outra vez o esquema 

Alguma Novidade amigo?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa boa tarde amigo,estou com um aqui parecido,deve ser Power manager ou Ci de Carga eu desconfio,coloca ele na fonte,deixa a fonte no maximo de amperagem,e deixa em 4,2 volts,aperta o power e vê quanto da de consumo na amperagem,se der os 0.7 que você falou e travar vai apertando aos poucos os Ci's da placa,com calma e bem devagar,não aperta com força aperta aos poucos,e vê se o consumo sobe,e vê se algum Ci esquenta.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu pela dica vou fazer esse procedimento

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda estou com esse Motorola não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar agradeço desde já 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc testou com uma bateria funcionando, como indiquei no começo do tópico? Se sim, nos informe pra seguir com a análise.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja testei com varias baterias e nada,pode ser alguma coisa com pmic?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode. Mas antes manda uma foto da placa só pra eu ter certeza, pq faz tempo que não vejo esse modelo e quero ver se é a placa q tô pensando.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite no capacitor C5310 display_led_cathode, e pra dar continuidade dos dois lados?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Robledo disse:

boa noite no capacitor C5310 display_led_cathode, e pra dar continuidade dos dois lados?

Não. Tem que apresentar um valor.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, Robledo disse:

moto.png

Essa imagem é minha de outro tópico né? rsrs

Então, esses capacitores marcados costumam apresentar defeito nessa placa, mesmo não apresentando curto total, é bom remover pra ver se a placa normaliza.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

remover e deixar sem ou coloca outros?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Marcos disse:

Não. Tem que apresentar um valor.

ele esta dando continuidade dos dois lados posso retira-lo e deixar sem ou coloco outro>

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

testa o aparelho sem,se der certo beleza,senão der retira algum de placa sucata e coloca ali do mesmo tamanho

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0