Sign in to follow this  
Followers 0

J2 Prime g531M/DS não liga consumo de 0.09 na fonte após apertar power

8 posts in this topic

Olá a todos,Boa tarde,estou com um J2 prime g532m/ds que não liga,ao apertar power ele da consumo na fonte de 0,09 Ma,não sei o que pode ter acontecido,comprei assim pra testes,mas creio que ele caiu,bateria está com 4,2 volts,também não liga,testei no Ubs test UMC,da consumo de 0,001 ma e resistência 5070.0 Ohms,e 00,005w ai ele fica oscilando esses valores ao ZERO e volta.Alguma dica pessoal? NAND,Software Ou Fuga?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra informação,não é reconhecido no ger.de dispositivos do windows,não faz som nenhum. Não vibra também,tela preta não acende display.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Verifique o PMIC, se não reconhece no gerenciador, possibilidade de ser software é mínima.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Marcos disse:

Boa noite!

Verifique o PMIC, se não reconhece no gerenciador, possibilidade de ser software é mínima.

Boa tarde Marcos,verifiquei no microscópio ele apresenta Um ci próximo ao PMIC,não achei manual técnico,parece um gerenciador de tensão,está danificado queimou,e aqueceu bastante ali essa região quando apertei com o dedo,vou arriscar um Reflow

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho novidades,fiz reflow no Pmic,e nada,retirei as blindagens Do regulador de Tensão,e percebi que ao ligar e apertar o power e após apertar o Ci de carga u102 esquenta o PMIC,medi a tensão próxima ao PMIC nas bobinas,e estão com 4,5 volts.

desconfio de solda fria no Ci de carga ou PMIC,alguma dica @Marcos ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Ci que falo seria esse,único detalhe é que onde ele diz 7170 no meu é 3720,e onde diz 1513 no meu é 1534,no mais é igual.

g5321 ci.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não encontrei o datasheet desse ci.

Pode ser sim, amigo. Pode ser curto nas esferas, pois está aquecendo, certo?

Verifique a linha +b (positiva) que chega no PM. Pode ocorrer de ser outro componente que está colocando a linha em curto.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Marcos disse:

Não encontrei o datasheet desse ci.

Pode ser sim, amigo. Pode ser curto nas esferas, pois está aquecendo, certo?

Verifique a linha +b (positiva) que chega no PM. Pode ocorrer de ser outro componente que está colocando a linha em curto.

Positivo amigo,Obrigado irei verificar,já fiz REFLOW no ci gerenciador de tensão mas nada continua o mesmo,irei analisar essa linha que você citou,Obrigado.

Esse datasheet procurei,procurei e nada também,amanhã procuro melhor...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0