Sign in to follow this  
Followers 0

acer es1-511 la-b511p tela escura com a fonte

7 posts in this topic

boa tarde,

esse notebook escurece a tela toda vez q conecta a fonte, estou meio perdido nesse caso nem sei por onde começar kkkkkk

ja troquei memoria e nao tem como trocar processador por ser fixo na placa, pode ser o comutador?

so preciso de um inicio por onde começar.. obg 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Paulo.Mendes disse:

Meu amigo análise  os componentes  do circuito  lvds.

esqueci de mencionar que so na bateria funciona normal, so quando conecta a fonte que escurece a tela, estando com a bateria ou sem ela

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom, sem a bateria e com a fonte---- na hora do start liga normal, tela normal, quando entra no windows apaga, no pino 6 do conector lvds ta 0v o resto normal

com a bateria e sem a fonte------ liga normal, tela normal pino 6 do lvds com 3v, porem quando conecta a fonte a tela escurece e o pino 6 vai a 0, quando tira a fonte volta ao normal

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Paulo.Mendes disse:

Qual tensão na hora que apaga a tela no pino 9,10 e 1,2,3?

 

 

o paulo, a cliente queria urgencia no reparo neh, fiz um jumper no pino 6 com o 7 e resolveu, unico jeito pra liberar pra cliente so n sei se futuramente pode dar um problema por causa disso mas como ela n quis esperar e n teve paciencia fiz isso e deu certo, cliente ja levou o notebook,,, vlw paulo se a cliente n tivesse essa pressa agente ia conseguir achar o defeito...

eu lembro que ja tinha medido esses pinos e tavam dando tudo 3v

2

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0