Sign in to follow this  
Followers 0

PLACA LIGA SEM ALIMENTAÇÃO 12V

3 posts in this topic

BOA NOITE, pelo curso aprendi sobre o curto na linha VCore 12V..porém estou com a placa MIG31AG;;ela liga normalmente com e sem o conector 12V, testei os mosfets de alta e baixa. tudo normal, tensoes de 12v com ela ligada, Super IO recebendo os 3.3v VCC, enfim, ela nao dá video..o processador aquece e bem..tensoes de memoria OK, 1,92Volts..eu fico em duvida, onde posso ir para encontrar algo?,  lavei a placa conforme ensinado, isso tem ajudado bastante..nao tem nenhum pino torto no socket, visualmente nao consegui encontrar nenhum capacitor estranho..estufado em cima ou em baixo...deixei ela por mais de 5 minutos ligada..o aquecimento da ponte SUl é normal..nada aquece de forma absurda, tudo normal..por favor..o que mais posso buscar?.

Ah..debug nao dá nenhum codigo...verifiquei a 15 posicção da PCI..tem sinal..mas tinha visto pelo Super IO tamberm.

Agradeço e aguardo comentários. valew

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente você pode estar com bios corrompida, ou o ponte norte ou ponte sul com solda fria, já que tem todas as tensões normais.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/04/2020 11:00:50, Daniel. disse:

Basicamente você pode estar com bios corrompida, ou o ponte norte ou ponte sul com solda fria, já que tem todas as tensões normais.

pois é..como eu nao tenho o adaptadopr ainda para esta bios ou garra..deixei-a de lado por enquanto...mas agradeço seus retornos.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0