Sign in to follow this  
Followers 0

Notebook Sim+8455 - DASW6HMB8E0 REV:E - Não liga, sem vídeo.

71 posts in this topic

Ok professor. Irei verificar e postarei as tensões que encontrar.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na imagem  marquei com setas outros pinos verifica eles também. Se tive como verifica os pinos 2, 3, com a tela conectada. Se nao tive como verificar direto no pino procura um ponto quw essa tensão passa. Bem provável que essa linha estege caido quando  você coloca a carga (tela). Já  testou outra tela né  isso? Verificou o flet esta bem conectado no conector da tela mesmo?  testou com outro cabo flet? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim já testei com outro cabo flat. O que diferenciou da foto do esquema que você me enviou foi que nele aparece o conector lvds com 40 pinos e na placa que estou testando tem apenas 30. Então fiquei confuso ao medir os demais locais marcados na foto. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O esquema que tem 30pinos no conector de lvds é o do positivo N9250. Mesmo assim as medições seriam as mesmas ? Aguardo contato. Grato

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse conector  é  quarenta pinos na placa está  marcado 40 na imagem  que você  mandou ou estou enganado?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então professor pelo que verifiquei na foto do esquema que você havia enviado o conector lvds tem 40 pinos e nesta placa que estou na bancada ela tem 30pinos. Por essa razão fiquei confuso na hora de fazer as outras medições. O esquema que tem 30pinos no conector de lvds é o do positivo N9250. Mesmo assim as medições seriam as mesmas ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem 30 pinos o conector lvds. Professor porque será que não consigo mais enviar fotos ? Está aparecendo erro no envio de mensagem-200. O que seria isso ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Farei os testes com o LCD ligado na placa para verificar se as tensões nós pinos 2,3 e 4 serão iguais as que obtive anteriormente. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde professor. Com a tela conectada na placa mãe tenho as seguintes voltagens: pino 1 e 2 = 0,83v pino 3 = 3,3v e pino 4= 3,3v. Aguardo orientações. Grato.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Carlos Renato disse:

Tem 30 pinos o conector lvds. Professor porque será que não consigo mais enviar fotos ? Está aparecendo erro no envio de mensagem-200. O que seria isso ?

Não sei dizer essa parte você pode fazer um solicitação ao André.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Carlos Renato disse:

Boa tarde professor. Com a tela conectada na placa mãe tenho as seguintes voltagens: pino 1 e 2 = 0,83v pino 3 = 3,3v e pino 4= 3,3v. Aguardo orientações. Grato.

O esquema que estou utilizando o conector lvds é este que mandei na imagem. O que você esta usando é diferente? 

BLON.png

Verifica a tensão neste diodo?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Paulo.Mendes disse:

Não sei dizer essa parte você pode fazer um solicitação ao André.

Ok, irei solicitar o Andre para averiguar o ocorrido.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Paulo.Mendes disse:

O esquema que estou utilizando o conector lvds é este que mandei na imagem. O que você esta usando é diferente? 

BLON.png

Verifica a tensão neste diodo?

Sim irei verificar a tensão no referido diodo. Assim que puder enviar arquivos novamente irei postar o esquema que estou utilizando ok. Agradeço mais uma vez pelo suporte.  

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Paulo.Mendes disse:

O esquema você pode fazer o Upload pro fórum.

23 horas atrás, Paulo.Mendes disse:

O esquema que estou utilizando o conector lvds é este que mandei na imagem. O que você esta usando é diferente? 

BLON.png

Verifica a tensão neste diodo?

Sim irei verificar a tensão no referido diodo. Assim que puder enviar arquivos novamente irei postar o esquema que estou utilizando ok. Agradeço mais uma vez pelo suporte.  

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite professor Paulo.Consegui anexar novamente arquivos aqui no forum, após entrar em contato com o Andre. Irei postar a foto do conector de 30 pinos dessa placa que estou testando na bancada. Com a tela conectada na placa mãe tenho as seguintes voltagens: pino 1 e 2 = 0,83v pino 3 = 3,3v e pino 4= 3,3v.

IMG_20200404_091304.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta o esquema que você esta utilizando ai. Qual tensão no diodo que citei anteriormente? Pino 2 e 3 tinha que esta com a mesma tensão.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite professor. Acabei de postar o esquema que estou utilizando e realmente está bem diferente do que você havia me enviado. Por essa razão não encontrei o diodo D1 que havia pedido pra eu medir. Solicito orientações, grato desde já.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico no aguardo de novas orientações professor. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite professor. Pino 1 e 2 estão com 0.83v e pinos 3 e 4 estão com 3.3v. fiz os testes com a tela ligada na placa. Aguardo orientações.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0